De acordo com especialista, participação no abate de fêmeas em comparação com machos em fevereiro foi além do esperado, e é preciso ficar de olho no mercado interno
Source link

Programa Brasil-Bolívia-Pacífico será lançado nesta terça-feira em Brasília
O ministro da Agricultura e Pecuária, André de Paula, lança nesta terça-feira (23), às 10h, em Brasília (DF), o Programa de Integração Produtiva e Logística Brasil-Bolívia-Pacífico. Segundo o Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa), a iniciativa busca fortalecer a competitividade das cadeias produtivas das regiões Centro-Oeste e Norte do Brasil por meio da ampliação das alternativas de escoamento da produção agropecuária nacional. De acordo com o aviso de pauta divulgado pelo Mapa, o programa prevê rotas logísticas que integram o território boliviano e alcançam os portos do Oceano Pacífico. A proposta é conectar a produção brasileira a novas alternativas de transporte e embarque, com foco
















